01 novembro 2011

Abraço

E toda minha urgência consiste em fechar os olhos...
Terminar com tudo e findar o dia,
Com a suave sensação que o abraço foi real
Que embutiu-me o corpo com as mãos
Que envolveu-me com os braços
Que dispensou-me ondas de carinho
Que era tão somente real!
E toda a urgência consiste em misturar a realidade
Com os sonhos que vem mansos
Na noite que apodera-se de minha mente
Que cerra meus olhos,
Que sequestra minha razão
E apresso-me a sonhar com meus desejos
Misturando imagens, paixões e confusos fragmentos
E um abraço calaria qualquer urgência...
Todo ele seria feliz recompensa!
Amor, paz, descanso
Bons sonhos, sonhos bons
E nenhum pesadelo
Ao acordar de meu repouso
Despertar de meu sonho e acenar saudosa
Para a lembrança do que passou e não volta jamais
Desejos, lembranças...
Saudade!

Nenhum comentário: