18 outubro 2008

Fazer o que?

Eu não sei onde estou nem sei se aqui é meu lugar.
Não sei pra onde vou nem sei onde deveria estar.
Se estou aqui fazer o que?
É melhor me contentar e começar a viver.
Se hoje não deu baby fazer o que...
Ainda tem amanhã pra gente tentar aprender.
Um universo de descobertas para explorar
Tem coisa que nem me passa pela cabeça, mas amanhã pode rolar
Se hoje mesmo chorei lembro que ontem foi bem legal
Amanhã tudo pode estar certo não há como tudo ser mal.

Fazer o que?
Esperar e viver!
Cada dia e cada segundo pra aprender
Tudo está bem ou tudo está mal
O que importa é que não vou ter outro dia igual.

Os meus olhos já vêem um dia melhor
Fazer o que baby, temos que derramar o suor
Ganhar o pão todo o dia mutilando os ossos
Descansa o corpo na noite e você aqui
É muito bom ser assim, ter você pra mim.
Nem que o dia massacre
A noite vem pra me pagar
Nada é fácil confesso, nem sei no que vai dar...

Fazer o que?
Esperar e viver!
Cada dia e cada segundo pra aprender
Tudo está bem ou tudo está mal
O que importa é que não vou ter outro dia igual.

Nenhum comentário: