20 setembro 2006

Vermelho

No meu mundo tão extenso
O que vale não é o que penso
Mas o que eu vejo
O que eu desejo
Meu mundo é vermelho, vermelhinho
Os corações são vermelhos
A estrela é vermelha
O marlboro é vermelho
A brasa é vermelha
O Progresso é vermelho
Meu cabelo é vermelho
Meu sangue vermelho
Meus olhos vermelhos
Meus lábios vermelhos
O cobertor vermelho
As fitas VHS vermelhas
Minha ferida vermelha
A carne vermelha
A caixa de leite vermelha
Minha mente está vermelha
E meu sinal está vermelho
Hora de parar???
Não sei, vou prestar atenção
O semáforo parou...
E agora???

4 comentários:

Anônimo disse...

Vc participa da festa do boi lá em Parantins???

Ale Mello disse...

Nem participo, é que tudo que estava ao meu alcance visual era vermelho... então compartilhei alguns acessórios da minha sala com vcs, dentre eles, eu mesma hahahahaha

Paulão Fardadão Cheio de Bala disse...

Eu colocaria coisas do tipo: meu azul é vermelho..,

Ale Mello disse...

Paulo... vc é meu karma hahahahaha
e deve ser vermelho!!!