25 setembro 2006

Conecta Desconexão

Extâse neural
Felicidade estrutural
Híper controle corporal
Alguma coisa não está normal

Frases disconexas a comentar
Alguma articulação elementar
Construção molecular
Há alguma coisa fora do lugar

Sorriso frouxos na multidão
Uma lágrima discreta na escuridão
Inquietude no meu coração
Acho que não sou mais o dono da razão

Imparcialidade a atrapalhar
Fotografias a pendurar
Alguma coisa para arrumar
Será que realmente eu consigo argumentar

Contando os passos nesse caminho
Não sei se ainda estou sozinho
Eu desconheço o meu destino
Mas sei que ele é meu e vou andando de mansinho

A voz cansada
Camisa suada
Noite passada
Minha mente parecia estar atormentada

Olhos vermelhos na situação
Também não houve uma decepção
Controle-base, simulação
Não sei mais o lugar dessa minha solidão

Eu vou diminuindo, estacionando
Bem devagar, raciocinando
Aqui comigo, estou pensando
E acho que finalmente eu estou me encontrando

2 comentários:

The Oz disse...

legal! =)
poderia virar música, ahahah
(brincadeira)

precisamos mesmo nos encontrar!
quer dizer, a nós mesmos... eu encontro eu, vc encontra vc... ah! vc entendeu!
hahahahha

;*

Ale Mello disse...

Por onde anda você?