16 agosto 2006

Indo pra Lugar Nenhum

Indo pra lugar nenhum
Angústia, aflição
Experimento o medo
Da prisão que pode me libertar
De um mal que não existe
Da liberdade falsa do corpo
Que na verdade a alma sofre
Cortes profundos que dóem
Não são sofridos pela dor física
O físico e o espírito estão em conflito
Um quer voar e o outro perecer
Um quer sonhar ou outro esquecer
Compensações químicas necessárias
Farão tratar milhares de neurônios
E um cérebro um pouco doente
E a alma?
Quem poderá curá-la?

2 comentários:

CORUJA disse...

Só eu sei o q isso significa e a impotência toma conta de mim, pq não sei como...como te ensinar a voar se tuas asas são maiores q as minhas? como te ensinar a não perecer se pereço todo dia? paradoxo...

Ale Mello disse...

Não se ensina a viver se cada um é uma alma, um espírito único... cada um em que aprender sozinho a não perecer e alçar voos maiores do que seus sonhos... e eu vivo presa neles, aos sonhos. É isso que me impede de viver a realidade...