17 julho 2006

Blues do Dilema de Amor

Duvide do governo, mas não duvide do meu amor
Reprima as guerras, mas não reprima a minha dor
Condene a fome, mas não duvide da minha insana sinceridade
Odeie o mal, mas não ria da minha fragilidade
Pois o meu sorriso nasce fácil pra você
E se esconde como o sol de tarde, quando não te vê
Minhas lágrimas descem com sua indiferença
E meu corpo se rebela na sua ausência
Conturbadamente te amando, incessantemente te precisando
Não há distância que me separem, mas barreiras que me afugentam
Negações que me enlouquecem e algumas confusões que logo a gente esquece
Tentar fugir é impossível, pois sei tão bem o quanto sou seu
Assim como sei que você é só meu
Mas nas entrelinhas do amor às vezes questionamentos viram dor
E desse jeito vou vivendo, te querendo te deixando, voltando e continuando
Sempre nesse dilema... dilema de amor
Dilema da dor, da tristeza e de uma lágrima forçada, que não me leva a nada
Dilema de saber onde ir...
Pro cinema ou te beijar no elevador
Mas quero me divertir, mesmo que não tenha onde ir
Essa vida é assim, não vou perder você, porque você foi feito pra mim
E eu toda pra você baby... é e assim que deve ser
Se hoje não tá tudo bem, tem amanhã pra compensar
E se amanhã terminar, sei que outro dia também vai começar
Então pra que desistir? Se é bem melhor recomeçar
Sei que nada tem fim, nem esse amor que escolhi pra mim
Mas se você quiser acabar... é só um stop baby dar...
Pra música acabarrrrrrrrrrr

*Ainda não terminei de musicar a letra, mas quando terminar coloco em mp3 com direito a violão e voz by Le Rockdelirious

3 comentários:

Paulão Fardadão Cheio de Bala disse...

Eia! Vc escreve letras tbm! Dia desses, se estiver interessada, t mostro algumas das q tenho.

Anônimo disse...

Yes, babyyyyyy

Uau Le, parabéns!

The Oz disse...

hahahaha
vc cantando eu quero ouvir! =D

engraçado, parece q onde vou vejo posts sobre amor =/

engraçado tb como é verdadeiro o seu poema =P

adorei!

;*