06 abril 2010

Lista

Você deve:

Exportar coisas ruins para além das fronteiras
Jogar no espaço, no infinito o que incomoda
Atirar com metralhadoras de palavras contra bocas malditas
Acenar para o que ficou para trás olhando para frente
Caminhar entre espinhos com os pés calçados
Chorar o que se tem dentro até derramar
Não conter a alegria jamais e até inventá-la quando faltar
Viver por si e só
Ser quem você é
Não aceitar injustiças
Perdoar seus erros
Perdoar os outros se merecerem perdão (raro)
Não ter medo de ser ridículo porque você acaba sempre sendo
Não ceder ao egoísmo natural da alma
Ser racional e renunciar ao seu lado animal
Não ter medo de errar e aceitar que a perfeição não existe
Inventar a novidade que pode ser você
E ser você todo dia, todo minuto
E entender que só você se faz feliz
E que os outros são consequência do que você é
E apenas complementam a felicidade que você criou
E dividirá com eles!

3 comentários:

Bi Urbanski disse...

muito bom mãe, adorei, é como um conselho....Parabéns!!!

Josiani disse...

Sábias palavras! O dificil é por em prática tudo isso...eu diria impossível..ahh mas se conseguissemos seríamos felizes...eu acho.!

Mao Punk disse...

Olá! Sou o Mao. Visitei seu blog, dei uma espiada em alguns posts e gostei muito! Principalmente dos versos! ^^

Você se diz insana... eu me digo louco. Talvez os sentimentos sejam os mesmos, mas em outras palavras. rs

Visite meu blog se quiser:
http://oourodamiseria.blogspot.com/


^^