20 dezembro 2008

Quem de nós...

Seu egoísmo fere a minha liberdade
Desejo seu amor mas tudo o que me oferece é uma suave dor
Tento compreender, reinvento meu viver
Penso que me transformo no que você quer
Decepciono-me vendo que não posso ser
Vivo numa isolada prisão
Passo as horas a esperar sua companhia
Enquanto estás sempre em outros lugares
Com outras pessoas
Outras vidas, outros desejos
Tento ainda entender
Porque finges estar ao meu lado
Se estando aqui parece impossível te ver
Merecia mais, merecia ser feliz
Tentei e dei o melhor de meus dias
Fui buscar tudo o que sonhei e não guardei pra mim
Tudo o que eu tinha eu dei a você
E hoje eu vejo que nem ao menos obrigado vou ouvir
Parece que nada vai passar de um adeus e um fim
E quem sabe um dia eu consiga entender o que deu errado
O que te faltou
Ou se apenas era você a pessoa errada
Quando eu apenas consegui enxergar fracassos em mim mesma...
Afinal quem de nós falhou

Nenhum comentário: