18 fevereiro 2007

Somos

Fluido leve na alma toma conta de mim
Essa luz da tua aura, é pra me dizer que sim
Voa o corpo na mente impaciente, inconsequente querer...
Estar aí do teu lado, só pra te satisfazer!
Minutos apenas nos separam, será q vai me querer?
Quando dá o estalo na alma, quero ir voando te ver
É que esse meu jeito explícito, implícito, de te querer...
Ás vezes me rouba a calma e me faz enfurecer
Procuro sua boca nos sonhos, pra me preencher
Sou evasiva, invasiva, vazia, artista, criança travessa, o correto às avessas
E vim só te entorpecer!!!
Somos corpos carentes, iguais, felizes e quentes
Que quando se tocam da choque, pra gente enlouquecer
Somos seres normais, anormais esquisitos e diferentes
Um cini-mistério, comédia, sem critério, continente, hemisfério
Somos carentes, amantes, inocentes, transparentes, afluentes
Amando, testanto o quanto de tanto de amor que se tem pra seguir em frente...
A noite me cobre de escuro, você vem me cuidar
Quando calo minha boca e fico de bico é só pra te provocar...
Fico com cara amarrada, irada, pra na continuação, abraçar o teu corpo e sentir o teu tesão
Sentada ao teu lado na mesa, tomando cerveja, não canso de rir,
De me divertir, de sonhar de viver e de me permitir
A esquecer o mal, ruim, o errado, o triste só para corrigir
As horas que estavam erradas no relógio e não pude notar
Mas agora só 24 horas ao teu lado não vão me contentar...
Somos seres normais, anormais esquisitos e diferentes
Um cini-mistério, comédia, sem critério, continente, hemisfério
Somos carentes, amantes, inocentes, transparentes, afluentes
Amando, testanto o quanto de tanto de amor que se tem pra seguir em frente...

Um comentário:

Anônimo disse...

Pura e simplesmente espéctacular... lindo!