15 dezembro 2006

Quem manda é o coração

Horas que se arrastam num ponteiro agoniante
Passos desacelerados que não nos levam adiante
Cenas repetidas de um mundo entediante
Questão de opinião, sei que a minha é irrelevante

Mas eu falo o que penso sem ter nenhum pé atrás
Nesse mundo tão indgnante sei do que eu sou capaz
E o que eu falo e faço pra você é "tanto faz"
Mas eu digo meu amigo, você também não é bom rapaz

Pra que a perfeição? Se quem manda é o coração
Não é uma pretensão alterar sua emoção
E te dar, o sonho da paixão
E te mostrar que é capaz de fazer do fim a sua realização

Não sei por que eu tento entender
Mas vou dizer minha sugestão é o melhor pra você
Nesse mundo a felicidade é por sua própria conta e risco
Eu não perco nenhum segundo e vejo tudo quando eu pisco

As cenas que você tenta apagar
São um pause, um break que eu quero projetar
Não adianta edição nem cortes do que já passou
Você tem que enteder que você se superou

Pra que a perfeição? Se quem manda é o coração
Não é uma pretensão alterar sua emoção
E te dar, o sonho da paixão
E te mostrar que é capaz de fazer do fim a sua realização

Tento te dar as mãos
Tento de levantar
Sendo do jeito que sou é assim que eu sei amar
Se não tem solução por que insiste em procurar?

Pra que a perfeição? Se quem manda é o coração
Não é uma pretensão alterar sua emoção
E te dar, o sonho da paixão
E te mostrar que é capaz de fazer do fim a sua realização

Nenhum comentário: