04 janeiro 2007

The End

Quando a escuridão enfim chegar
E os olhos se fecharem definitivamente
Quero habitar aquele novo mundo
Vestida de branco, deitada em flores
Levando nos braços o cheiro e a pureza do jasmim
Se alguém lembrar, quero The End tocando...
Essa é a ida que não exige volta
O descanso eterno.
E quando eu estiver lá,
Com o corpo inerte, ausente de vida
Estarei observando calmamente
Aquela cena patética...
As pessoas olhando, algumas choram
Outras conversam sobre assuntos diversos
E eu ali, tentando ouvir o Doors e sentindo o cheiro do Jasmim
Ainda presa aos que me invocam
Clamando pela liberdade que está tão próxima
Deixem-me ir, já não sou eu mesma
Nem ao menos meu corpo me pertence
Sou algo entre o nada e o mundo físico
Presa numa fina teia de sentimentos confusos
Que me sustenta ainda e não me deixa sair
Que me aprisiona nesse último momento de lucidez
E eu estou ali, esperando pacientemente que aqueles que me amam
Aceitem que a vida é um ciclo... e que termina
Que o fim é doce, a conclusão da estada
O vitória sobre a jornada.
My only friend The End...

Um comentário:

The Oz disse...

o fim é o começo ;)

;*